Ensaio Casal Goiânia-Go

Ensaio de casal urbano - Lara e Alessandro

Como fazer um ensaio de um casal urbano morando em Goiânia e considerando que os dois são Biólogos??? Até vejo sua cara lendo o post e pensando "Whaattt??? Quer dizer que Goiânia é só mato?" Rsrs, não é bem isso, vamos entender como essa história começou...

Lara e Alessandro se conheceram no ensino médio. Ele era o Bad Boy metaleiro esquisitão, sabe aquele menino misterioso que senta no fundo, veste de preto e é caladão. A Lara a princesinha da sala, a mais linda e querida por todos. Mas a verdade é que toda princesa gosta de um bad boy, ainda que não admita de primeira! E assim foram três anos de tentativas em consquistar o coração da princesa até que um dia um primo da Lara deu um alerta e avisou que o Alessandro iria começar a namorar outra menina! Vendo a possibilidade de perder seu admirador, que ela também gostava mas não admitia, Lara caiu no rock e sucumbiu aos encantos do seu diletante.

E assim foram felizes por anoooosss de namoro. Mas eles não são daquele tipo de casal que gostam de romance como em contos de fadas. Jamais correriam em um campo de mãos dadas. Mesmo com a delicadeza que a Lara adorna o Alessandro, amar pra eles não é só olhos nos olhos, abraços e beijos. Amar é dividir o sanduiche a batata e o milk shake. Amor é assistir séries na netflix juntos, é jogar video-game, é acima de tudo respeitar o espaço do outro. E mesmo os dois sendo biologos, eles odeiam mato! Pra mim uma boa definição deles é que eles são como gatos urbanos sabe? Aliás se não me engano são 9 gatos que eles tem ao todo... Já tentou brincar com um gato? Se ele não tiver a fim ele nem te da moral, agora ele quiser ele vem encosta mia e ronrona!

Fizemos o ensaio nos lugares mais frequentados por eles quando estão se divertindo. O novo apartamento, que estava em processo de montagem, uma pista de skate e a casa da mãe do Alesssandro. O resultado você confere nessas fotos lindas que mostram que o amor não é só beijo, Goiânia não é só mato, e que você pode ser só você em seu ensaio de casal!